Renan Nunes busca em Budapeste mais pontos no ranking mundial

O judoca Renan Nunes, da equipe Oi/Sogipa da categoria meio-pesado (-100kg), continua na Europa, onde participa, neste final de semana (dias 16 e 17/02), do Continental Open, torneio que será […]

O judoca Renan Nunes, da equipe Oi/Sogipa da categoria meio-pesado (-100kg), continua na Europa, onde participa, neste final de semana (dias 16 e 17/02), do Continental Open, torneio que será realizado em Budapeste, na Hungria. Renan está junto da Seleção Brasileira que busca pontos no ranking mundial.

No ultimo final de semana, Renan participou do Grand Slam de Paris, uma das competições mais tradicionais do judô mundial. No entanto, não deu sorte no sorteio das chaves e acabou sendo derrotado logo na estreia pelo Yusuke Kumashiro. Mesmo assim, Renan continua muito bem posicionado no ranking mundial. Ele ocupa a 12º posição e é o brasileiro melhor ranqueado da categoria.

Felipe Kitadai, também da equipe Oi/Sogipa, participou do Grand Slam de Paris e ficou na quinta posição. No entanto, ele não participa do Open de Budapeste. Ele retoma os treinos em Porto Alegre na segunda-feira.

A equipe Oi/Sogipa de judô tem patrocínio de Oi, Banrisul e Procempa.

Seja sociável, compartilhe!

Sobre Portal do Judô

O melhor site de notícias sobre judô do Rio Grande do Sul.