Identificado um dos suspeitos de ter assassinado campeão de judô

O estudante foi morto pelo pai de jovem que ele teria conhecido no colégio O principal suspeito de ter assassinado o estudante e campeão paraibano de judô, Duarte Rodrigues Galvão, […]

O estudante foi morto pelo pai de jovem que ele teria conhecido no colégio

O principal suspeito de ter assassinado o estudante e campeão paraibano de judô, Duarte Rodrigues Galvão, 18, já foi identificado pela polícia. Trata-se de um empresário, cujo nome é mantido em sigilo e que está foragido. O corpo do estudante será sepultado na manhã desta segunda-feira, 2, no cemitério do bairro do Cristo Redentor.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, “Dudu”, como o estudante era conhecido, teria sido baleado no início da noite de sexta-feira, 30, na rua onde residia no bairro do Valentina Figueiredo. Dois homens, inclusive o empresário são apontados como os autores dos disparos que atingiram o estudante.

“Dudu” foi socorrido para o hospital de Trauma, chegou a dizer o nome do empresário como um dos autores dos disparos, mas na manhã de domingo, 6, faleceu.

Entenda o caso

Segundo informações da família de “Dudu”, o jovem estudante no final de 2010 teria conhecido uma garota no colégio onde estudava. A partir de então os dois passaram a manter um relacionamento através da informática

Durante o relacionamento a jovem teria enviado fotos íntimas para o estudante e, posteriormente as fotos foram parar na internet, o que provocou revolta aos pais da jovem.

A partir de então “Dudu” passou a receber ameaças. Na semana passada o estudante recebeu nova ameaça e dessa vez com uma mensagem “você comemora o Natal, mas o ano novo não”.

No hospital de Emergência e Trauma o jovem campeão de judô chegou a conversar com familiares e amigos, revelando o nome do empresário como um dos atiradores e na ocasião havia implorado por sua vida.

Cardoso Filho WSCOM Online

Seja sociável, compartilhe!

Sobre Portal do Judô

O melhor site de notícias sobre judô do Rio Grande do Sul.